sábado, 27 de março de 2010

O vidro


Sabia que?

O vidro é um fluido?

Por incrível que pareça, o vidro é fluido.

Todo o sólido apresenta um padrão de cristalização interna, que é o arranjo dos átomos.

O sal de cozinha, ou sua estrutura cristalina chamada de halita apresentam conformação cúbica.

Já o diamante tem padrão octaédrico.

O vidro, não forma nenhuma conformação cristalina, seus átomos são desordenados, e por isso o vidro é considerado um fluido super viscoso.

Telephone - Lady Gaga feat Beyonce


O novo videoclip da cantora pop Lady Gaga pos seus fãs nos EUA enlouquecidos o vídeo inclui a cantora Beyoncé e cenas de sexo entre mulheres na prisão.

Ganhadora de dois Grammy e vista como a mais empolgante artista pop nova dos últimos 12 meses, Lady Gaga disse que fará um segundo trecho de sua turnê americana "Monster's Ball" em julho, agosto e setembro.

A cantora de sucessos como "Bad Romance" e "Poker Face" disse que o show será "mais um musical e menos um concerto".

"A temática é nova-iorquina. É uma história, e a história é que eu e meus amigos estamos em Nova York, vamos ao Baile dos Monstros e nos perdemos", disse ela em entrevista no mês passado.

Enquanto isso, o vídeo mais recente da cantora - um minifilme de 10 minutos que acompanha seu single "Telephone" – já foi visto por mais de 16 milhões no YouTube até agora.

O vídeo começa em uma prisão feminina de fantasia, com as detentas trajando roupas de couro, e mais tarde mostra Lady Gaga e Beyoncé envenenando clientes em um restaurante. Também foi um dos tópicos mais comentados no Twitter.

A cantora de 23 anos reforçou sua carreira, além de suas vendas de discos, que já chegam a cerca de 10 milhões de álbuns em todo o mundo, com façanhas ousadas como atear fogo a seu piano no American Music Awards e fazer falso sangue pingar de seu torso numa apresentação ao vivo em 2009.

www.yahoo.com